Nossa política de reembolso e devolução dura 30 dias. Se já se passaram 30 dias desde a sua compra, não poderemos oferecer reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve não ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Vários tipos de mercadorias estão isentos de devolução. Bens perecíveis como alimentos, refrigerados e congelado não podem ser devolvidos, se não houver avaria. Também não aceitamos produtos que não enteja em sua embalagem original.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ou faltantes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail lm.atacado@yahoo.com.

Itens à venda

Apenas itens com preço normal podem ser reembolsados. Os itens em promoção não podem ser reembolsados.

Trocas

Só substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Caso necessite trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos um e-mail para lm.atacado@yahoo.com.

Entregas

Nossa entregas serão feitas dentro de 2 dias úteis em Porto Alegre, exceto bairro mais próximos da Loja física como bairro Lami, Boa Vista do Sul, Belém Novo, Lageado, Ponta Grossa, Restinga, Juca Batista. No bairro Itapuã em Viamão as entregas serão feitas nas quartas feiras. Em caso de dúvidas entre em contado pelo no whats (51)999268593 ou fixo (51)3258 55 36.

Devoluções de envio

Para devolver o seu produto, você deve enviá-lo pelo correio para: Avenida Edgar Pires de castro,10280. Lageado, Porto Alegre/RS CEP: 91798-600

Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio para devolver seu item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que o produto trocado pode levar para chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Preciso de ajuda?

Contate-nos em lm.atacado@yahoo.com para perguntas relacionadas a reembolsos e devoluções.